quinta-feira, 11 de outubro de 2012

São Cosme e Damião


Confira aqui mais fotos da festa

O dia 27 de setembro é dedicado aos irmãos São Cosme e Damião e, claro, mereceu todas as atenções da Fraternidade Luz do Caminho e dos seus médiuns. A casa foi toda decorada especialmente para o encontros dos ´Êres´ e os seus convidados e devotos, e as tradicionais balas, doces diversos, bolos e refrigerantes foram servidos à vontade a todos os que compareceram. Todo o trabalho foi conduzido por mãe Deusalina, com a ajuda voluntária de médiuns, vizinhos da casa na Barra do Jucú, Vila Velha, e amigos que não mediram esforços para fazer a festa dos irmãos médicos e amigos dos famacêuticos, médicos e protetores das crianças.

E foram para elas, as crianças, que a equipe trabalhou com muito amor e carinho na produção de mais de  mil sacolinhas repletas de doces, além de várias outras doadas por pessoas devotas aos Santos. Como há em todos os anos, as crianças e adolescentes, familias inteiras, compareceram na sede da Fraternidade para receber os seus presentes abençoados pelos Santos.

A Fraternidade Luz do Caminho agradece a todos os amigos que colaboraram para fazer mais uma linda festa para São Cosme e Damião, que abençoa a todos e as suas famílias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499