terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amar como Jesus Amou


 
Um dia uma criança me parou
Olhou-me nos meus olhos a sorrir
Caneta e papel na sua mão
Tarefa escolar para cumprir
E perguntou no meio de um sorriso
O que é preciso para ser feli ?
 
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia  (bis)
 
Sorrir como Jesus sorria   

E ao chegar o fim do dia  

Eu sei que eu dormiria
Muito mais feliz
 
Ouvindo o que eu falei ela me olhou
E disse que era lindo o que eu falei
Pediu que eu repetisse, por favor
Que eu não falasse tudo de uma vez
E perguntou de novo num sorriso
O que é preciso para ser feliz?
 
Depois que eu terminei de repetir
Seus olhos não saiam do papel
Toquei no seu rostinho e a sorrir
Pedi que ao transmitir fosse fiel
E ela deu-me um beijo demorado
E ao meu lado foi dizendo assim:
 
Amar como Jesus amou ...
 
(Ponto de Gira de Cura)
 
Cruz Reverente, na Praca do Papa, Enseada do Sua: monumento comemorativo à visita do pontífice João Paulo II ao Espírito Santo, em 1991. Concebido pelo escultor grego Iannis Zavoudakis, radicado em Vitoria.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499