domingo, 21 de outubro de 2012

Maria de Nazaré


 
 
Maria de Nazaré, Maria me cativou

Fez mais forte a minha fé

E por filho me adotou

As vezes eu paro e fico a pensar

E sem perceber  me vejo a rezar

E meu coração se põe a cantar

Pra virgem de Nazaré

Menina que deus amou e escolheu

Pra mãe de Jesus, o filho de deus

Maria que o povo inteiro elegeu

Senhora e mãe do céu

  
Ave-Maria,ave-Maria, ave-Maria

Mãe de Jesus

Maria que eu quero bem

Maria do puro amor

Igual a você ninguém

Mãe pura do meu senhor

Em cada mulher que a terra criou

Um traço de deus, Maria deixou

Um sonho de mãe, Maria plantou

Pro mundo encontrar a paz

 Maria que fez o cristo falar

Maria que fez Jesus caminhar

Maria que só viveu pra seu deus

Maria do povo meu
 

Ave-Maria...
 
 Madona de Raphael Sanzio-Itália
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499