sábado, 27 de outubro de 2012

Cura Senhor


 

 
 
Vamos, Jesus , passear na minha  vida
 Quero voltar aos  lugares em que fiquei só
Quero voltar lá contigo
Vendo que estavas comigo
Quero sentir teu amor a me embalar
 
Cura, Senhor, onde dói
Cura, Senhor, bem aqui                       ( BIS )
Cura, Senhor, onde eu não posso ir
 
Quando a lembrança me faz adormecer
Sabes que a espada da dor entra em meu ser
Tu me carregas nos braços
Leva-me com teu abraço
Sinto minhalma a chorar  junto de ti
 
Cura, Senhor, onde dói....
 
Tantas lembranças eu quero esquecer
Deixam um vazio em minhalma e em meu  viver
Toma, Senhor, meu espaço
Te entrego todo o cansaço
Quero acordar com tua paz a me aquecer
Cura, Senhor, onde dói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499