sábado, 25 de janeiro de 2014

Okê Arô!


No dia 20 de janeiro foi comemorado o “Dia de Oxóssi”, o orixá da caça, da busca e do conhecimento que habita as matas. O Grupo Fraternidade Luz do Caminho realizou uma linda homenagem ao guardião das matas.


Oração à Oxóssi

Okearô Oxóssi! Okê Okê.
Senhor das matas e da vida silvestre, neste momento, Pai, Sou sua flecha, sou a força do seu arco, sou tudo o que és: a agilidade e a sabedoria.
Faça de mim, Soberano Caçador, uma pessoa de sucesso  e que haja fartura em minha casa.
Dai-me sabedoria para agir, paz para construir meus ideais, força para seguir sempre.
Oxóssi, rei das matas, da lua, do céu azul, que eu seja leve como o pássaro que voa,
livre como o cavalo que corre, forte como o carvalho na mata, direito como sua flecha
e que eu vença e seja feliz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499