terça-feira, 1 de outubro de 2013

A força interior


 
"Quando uma tarefa requer força além da minha capacidade, eu preciso me lembrar do poder que há dentro de mim. Se volto atrás e penso em todas as vezes que fui bem-sucedido, independente dos obstáculos que enfrentei, isso ajudará a fortalecer minhas habilidades e minha fé em mim. Então, conseguirei enfrentar qualquer desafio com entusiasmo renovado sabendo que posso vencê-lo...
O tamanho de qualquer problema depende do estado da minha mente. Na verdade, não faz diferença se o problema é grande ou pequeno.
 O que importa é como eu o percebo. Quando minha mente é calma e equilibrada, minha confiança aumenta e minha fé se manifesta. Se eu acredito que posso superar o problema, assim acontecerá, porque tudo começa e termina dentro de mim." (Brahma Kumaris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499