domingo, 1 de setembro de 2013

Pensar grande

Suba e fique acima das coisas pequenas... não gaste energia com as picuinha e nem se envolva com pessoas e ambientes tóxicos... Seja um grande observador do filme da vida... Ele está passando e você apenas o observa à distância, sem se deixar envolver pelas emoções que surgem a partir de cada cena... Minha experiência é baseada em como eu penso e como interpreto o que me acontece. Quando penso grande, acredito grande, atuo grande, sonho grande, trabalho grande, perdoo grande, imagino grande, amo grande, então eu viverei grande. Grande em termos espirituais significa ser ilimitado, aberto às possibilidades que nunca imaginaria para mim. Eu posso não experimentar o Grande sucesso nos moldes do mundo, mas o grande sucesso espiritual é estar além de limitações. (Um anjo amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499