quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ser Irmão

Falamos em irmandade, mas não sabemos em que contexto somos todos irmãos. E qual é o contexto? É ter a consciência de que nossa natureza verdadeira é a da paz, do amor e de felicidade. Quando temos essa consciência, conseguimos ver todos como irmãos. Quando enxergamos essas qualidades no outro, interagimos bem com todos e a qualidade dos relacionamentos muda. Haverá harmonia em qualquer situação.”
Se temos o mesmo Pai, por que não seríamos irmãos? Faça hoje esse exercício básico: enxergue o Cristo em cada pessoa que se aproximar hoje de você e perceba que tudo muda à sua volta... a vida passa a ter o encanto que sempre teve e que só você não estava percebendo. Tenha consciência sempre disso: se você está enxergando o mundo cinza e vendo as pessoas como suas inimigas, é porque existe escuridão dentro de você. Realize então em você a mudança que você espera do mundo e tudo se transformará em celebração e contentamento.
O plano de Deus para todos nós é a felicidade eterna... nenhum filho foi esquecido, nenhum filho está abandonado... todos são amados e a todos são dadas as mesmas oportunidades!
Basta ter olhos para ver a generosidade divina e desfrutar da vida que jorra por toda parte..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499