domingo, 5 de maio de 2013

A festa dasTortas-Bazar


A Fraternidade Luz do Caminho recebeu nos dias 4 e 5 de maio, muitos amigos para o festival anual de tortas e do bazar de artesanato. Durante as tardes desses dois dias o clima era de festa e confraternização entre médiuns da casa, assistentes, amigos e familiares. Tortas doces e salgadas dos mais diversos sabores agradaram em cheio ao gosto de todos. As linhas do artesanato, diversificadas, tiveram boa aceitação e admiração dos visitantes.
A renda de toda a festa será revertida para a manutenção e obras da Fraternidade.
Agradecemos a todos os amigos que colaboraram com a doação de tortas e refrigerantes, as amigas voluntárias que trabalharam com amor na produçao das peças de artesanato e bordados, aos médiuns e amigos que cuidaram com esmero para a produção e organização da festa, e trabalharam no atendimento as visitantes. E também ao público que se fez presente tornando realidade mais esse projeto dessa casa à beira do caminho que ama receber os irmãos.
Sobretudo agradecemos a Deus, Jesus e aos mentores da Fraternidade que nos iluminam e nos protegem, dando forças e amor para que possamos praticar a caridade e o afeto.
Obrigada a todos! Que Oxalá nos proteja.
 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499