terça-feira, 30 de setembro de 2014

Festa de Cosme e Damião

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.  (Emmanuel)
E foi com esse sentimento que a Fraternidade Luz do Caminho realizou mais uma festa para homenagear os padroeiros das crianças e dos farmacêuticos, nesse dia 27 de setembro. Reunimos muitas, mas muitos amigos e visitantes, além das crianças que foram as maiores homenageadas nessa festa, onde também os Erês receberam a todos com carinho e o amor de sempre.
 







 
Agradecemos a todos os amigos, fiéis e devotos de São Cosme e Damião que colaboraram com a Fraternidade Luz do Caminho para a realização da festa. E aos médiuns da Casa gostaríamos de ressaltar a importância e dedicação de todos para o bom funcionamento da Fraternidade, garantindo a credibilidade e confiança dos assistentes que buscam em nós o amor e o apoio que necessitam.
Aos mentores dessa Casa pedimos que mantenham acesa a Luz da Esperança, da fraternidade e trabalho que colocamos em suas mãos. A São Cosme e São Damião imploramos que protejam como sempre as nossas crianças que estão nesse mundo, as que estão chegando e aquelas que em breve estarão conosco, além de iluminar a criança que existe em cada um dos adultos desse mundo divino.
 

Fale com a gente

Minha foto
Vila Velha, ES
Rua Vasco Coutinho, Nº 777, Barra do Jucú Cep:29102-010 Telefone: 27- 3244-7499